Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Xô, TPM!!!

Sei que não posso reclamar, principalmente esse mês [fiz até mandinga para que as "regras" seguissem como de costume].

Aliás, "via de regra", não reclamo de menstruar. Ao contrário de outras mulheres, sinto-me feminina com a sua chegada. Opa, não que eu "ame" ficar menstruada, não é isso, o que amo mesmo é quando acaba... ah, não sei se deu pra entender, mas é isso.

A questão aqui, o que é bem pior, é a tal da TPM.

Olha, vou falar: menstruar não é nada perto de uma infernal TPM do "carvalho".

Hum, agora entendo porque chorei tanto ontem...

Tive motivos, sim. Motivos fortes, diga-se de passagem [mas isso é assunto para um outro post], mas, mesmo com tudo resolvido, o choro não cessava...




Bingo: era a tal da TPM!!

2 comentários:

  1. Blambers, eu entendo o que vc quis dizer... pq me sinto igualmente feminina e aliviada rsrsrs
    Entendo o choro, a fúria e todo o resto. Nessas horas é bom comer chocolate, ver filme de mulherzinha e ficar "de boa", afinal, Temporada Proibida para Machos (eles não sabem de nada!!!)

    Beijos e faltou vc ontem no Tortinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha tpm e um desastre, tem vezes q nem eu me aguento, rsrsrs, chocolate e tudo nesses momentos!
    Obrigada por seguir meu blog, to seguindo o seu tbm!
    bjinhos

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"