Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

HOJE

Se eu pudesse escolher cada detalhe, escolheria que hoje:

- fosse realmente uma segunda-feira, dia "ponte" de feriado, só para esquecer as segundas-feiras comuns e sem consolo;

- não tivesse a rotina de escritório, que pudesse ser uma "emenda" de feriado;

- fosse uma dia típico de primavera e não esse dia frio que teima em esconder o agradável clima da estação das flores;

- escolheria café-da-manhã à dois, almoço preguiçoso e [jantar? hum, jantar não!], à noite, bebedeira com os amigos;

- as horas tivessem cheiro de festa [!!];

- que você apenas sorrisse! Um sorriso [um sorriso não! um monte deles!!] daquele gostoso, que parece gargalhada e que, sem dúvida, é um dos principais motivos para eu querer sua companhia;

- escolheria dar e receber um abraço [que você sabe bem como é! que me esmaga o peito até doer... rs] e que este abraço me fizesse esquecer o aperto que senti dentro de mim dias atrás e que insiste em permanecer até hoje - um abraço com efeito amnésia, acho que é isso.

Enfim, que HOJE fosse especial, por todas as razões - simples e óbvias - que esse dia tem para ser assim.

Espero comemorar essa sua primavera e apenas me lembrar do dia que provamos nossos "venenos".
Muitas felicidades, moço...

Um comentário:

  1. Miguinha

    Hj não trabalhei... ai que tava precisada... me joguei na 25 pra fazer compras e tõ grudadinha no bigodinho que tb tava precisado de colinho de mamis!

    beijocas

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"