Quanto mais o tempo passa, mais me conheço. E essa semana cheguei a uma nova conclusão sobre mim-mesma.
Vamos aos relatos:
Estávamos no bar - bebericando e contando mentiras [como diria Valdivia] - vários amigos, o gurizinho que resolvi desenvolver certo interesse e eu. Bem, não é que resolvi desenvolver certo interesse gratuitamente, na verdade, estava na finalidade de corresponder às investidas do garoto. Sim, nas últimas semanas, as investidas do garoto na minha pessoa foram públicas e notórias...
Pois bem, acontece que uma das "amigas" que estava conosco passou a atacar "pesadamente" o menino, a ponto de constranger outros membros do conselho ali presentes.
Fato é que, com o que vi, me desempolguei [fááááácil] e aí que vem a 1ª conclusão: EU NÃO ENTRO EM BOLA DIVIDIDA!
Não é por nada, não. Também não é para não correr o risco de ser preterida, não, não, não trepidaria por medo, isso não. Até porque, no caso narrado, a moça alisadora é casada e o guri não parecia estar a fim dos assaltos da marmota. É pelo simples fato dessas situações darem uma certa preguiça.
Ora, a coisa, ou melhor, o gato não pode vir de graça, mas também não temos que despender excessivo trabalho na conquista. E, aí, a 2ª conclusão veio [assim como um raio] da mente filosófica da amiga Giuberta:
" - é por isso que compramos cruzadinhas do nível médio".
Achei sensacional!
E a conclusão final: PREFIRO SER A BOLA DA VEZ!
Só quem viu a pessoa dando toco no selvagem pós véia nojenta assediadora pode confirmar q carrinho não é uma atividade a ser praticada no jogo de futiba.
ResponderExcluirPalavras cruzadas nível médio hahahahahaha vcs estão demais!!! Deixa eu ir lá que vou rir até amanhã disso...
ResponderExcluirCaraio, Valdívia... muito bem lembrado e apropriado para ocasião: Se não topei a dividida do selvagem com a véia carcamana, não seria agora com o gurizinho que daria esta mancada, né?
ResponderExcluir"Tende ser" a bola da vez [rs]
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com
Ah, Waves.. filosofias Gilbertianas pós-night são sem igual! adooooooro e publico pagando tudo o que é devido à autora em cerveja gelada sem miséria. Muito digno, não??
ResponderExcluirhttp://duplotriplomultiplo.blogspot.com
Às vezes eu tento vender um pouco de paciência também, mas tenho que admitir: 'filoquins' são mesmo a minha especialidade
ResponderExcluirhahahahaha
E bola cheia pro rapaz da camisa passada em pleno bar pela moça à esquerda. Sisegurou-se bem.
Pelo menos aparentou.
Beijo