Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Bola dividida

Quanto mais o tempo passa, mais me conheço. E essa semana cheguei a uma nova conclusão sobre mim-mesma.
Vamos aos relatos:


Estávamos no bar - bebericando e contando mentiras [como diria Valdivia] - vários amigos, o gurizinho que resolvi desenvolver certo interesse e eu. Bem, não é que resolvi desenvolver certo interesse gratuitamente, na verdade, estava na finalidade de corresponder às investidas do garoto. Sim, nas últimas semanas, as investidas do garoto na minha pessoa foram públicas e notórias...

Pois bem, acontece que uma das "amigas" que estava conosco passou a atacar "pesadamente" o menino, a ponto de constranger outros membros do conselho ali presentes.

Fato é que, com o que vi, me desempolguei [fááááácil] e aí que vem a conclusão: EU NÃO ENTRO EM BOLA DIVIDIDA!

Não é por nada, não. Também não é para não correr o risco de ser preterida, não, não, não trepidaria por medo, isso não. Até porque, no caso narrado, a moça alisadora é casada e o guri não parecia estar a fim dos assaltos da marmota. É pelo simples fato dessas situações darem uma certa preguiça.

Ora, a coisa, ou melhor, o gato não pode vir de graça, mas também não temos que despender excessivo trabalho na conquista. E, aí, a conclusão veio [assim como um raio] da mente filosófica da amiga Giuberta:

" - é por isso que compramos cruzadinhas do nível médio".

Achei sensacional!



E a conclusão final: PREFIRO SER A BOLA DA VEZ!

5 comentários:

  1. Só quem viu a pessoa dando toco no selvagem pós véia nojenta assediadora pode confirmar q carrinho não é uma atividade a ser praticada no jogo de futiba.

    ResponderExcluir
  2. Palavras cruzadas nível médio hahahahahaha vcs estão demais!!! Deixa eu ir lá que vou rir até amanhã disso...

    ResponderExcluir
  3. Caraio, Valdívia... muito bem lembrado e apropriado para ocasião: Se não topei a dividida do selvagem com a véia carcamana, não seria agora com o gurizinho que daria esta mancada, né?
    "Tende ser" a bola da vez [rs]

    http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, Waves.. filosofias Gilbertianas pós-night são sem igual! adooooooro e publico pagando tudo o que é devido à autora em cerveja gelada sem miséria. Muito digno, não??

    http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Às vezes eu tento vender um pouco de paciência também, mas tenho que admitir: 'filoquins' são mesmo a minha especialidade
    hahahahaha

    E bola cheia pro rapaz da camisa passada em pleno bar pela moça à esquerda. Sisegurou-se bem.
    Pelo menos aparentou.

    Beijo

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"