Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Metade gente, metade cavalo

Orgulhosamente: sagitariana.

Daquelas originais, com todos os ítens de série. Sério mesmo, tudo aquilo que você ouviu dizer sobre o signo é meu reflexo.

Para comprovar:

"Acostumado à liberdade, não é muito comum vê-lo aprisionado por uma afeição, mas por outro lado, este nativo gosta de viver suas relações com a maior sinceridade possível, e nesse caso, o amor pode parecer mais atraente e divertido do que os excessos sentimentais da paixão. Ampliar horizontes, seguir para o futuro e estar sempre aberto a novas experiências são as características dos sagitarianos" - http://www.girafamania.com.br/primitiva/astro-sagitario.htm


"Nem sempre a sagitariana dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?

Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisioná-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada.

Quanto mais nervosas ela fica mais sarcástica e cínica. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar o barraco, mas se resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!

Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco.

A coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.

Se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto.

E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! " http://www.revistaandros.com.br/sagitariana.html


Tudo verdade!
Sou sagitarianíssima, doa a quem doer... rs.

Verdade também que daqui 15 dias (segundo o contador da coluna ao lado) completarei mais uma primavera.

E lá se vão meus trinta anos..... como foi bom!!

Por isso, devo comemorar. Comemorarei e saudarei os meus trinta-e-um já com nostalgia...

E vou me dar ao deleite da festividade para fechar um ciclo e iniciar uma nova vida (grandes promessas para 2010...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"