Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

s(he) be(lie)ve(d)


Bem-me-quer? hum... não sei não. Mas vale dizer:
"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia". Nietzsche
Acho [acho que tenho certeza] que foi o que você fez hoje.
Logo, odiei e ainda não sei quais serão as consequências do que senti.
#talveztenhatroco

5 comentários:

  1. Flan, sigo fingindo que acredito.. até porque o destino (ao que parece) está me reservando coisa muito melhor para hj.. heheheh (CF, capisce??)

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, sim!!! Grand Finale? (espero que não!)

    ResponderExcluir
  3. Querida Erica,
    Bem me quer, SEMPRE, pois se foi assim é para seu bem,rs

    adoramos a criatividade que vimos por aqui, um presente para hj!
    Seguiremos, e esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso blog,
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  4. Falha minha, vc me segue e eu nunca tinha vindo aqui! Cá estou reparando isso viu. Gostei muito do trechinho de Nietzsche. Tão verdade! Bom fica aqui meu alowww e um beijowww.

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"