Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

FESTIVAL NATURA NÓS ... todos nós!

Foi ontem e eu estava lá.

Começou com uma amiga - figura mega influente na Natura [rs] e que tem se tornado, aos poucos, influente na minha vida - o convite foi feito e claro que topei.

Pensei em desistir, mas "quando eu me sinto um pouco rejeitada, me dá um nó na garganta, choro até secar a alma de toda mágoa, depois eu passo pra outra"*... e F-U-I!

Foi o máximo: companhia dos Riga para iniciar a "babilônia", com direito a um banho de chuva (literal) e a trilha sonora perfeita de Vanessa da Mata; curti a Céu - que me surpreendeu -; me emocionei com Snow Patrol; por fim, não fui escolhida, mas escolhi a companhia dos queridos e segui firme até o último show - Jamiroquai - um arraso.

Amados, a estrutura que a Natura preparou para os shows estava excelente, coisa de primeiro mundo: banheiro bom [com produtos Natura para lavar as mãos... cheiroso], acessibilidade para portadores de deficiência, equipe para orientações sobre preservação ambiental e sustentabilidade, isso sem falar da programação musical que, simplesmente, amei... tá bom, a cerveja do evento não era das melhores, mas não dá para se ter tudo, né?

Dancei, gargalhei, tomei banho de chuva, beijei, me emocionei [certas músicas me lembram alguém]... ai, ai... muito bom. Peninha não conseguir postar aqui mais vídeos.

"Me diga que você abrirá seus olhos (...)

Cada minuto a partir de agora, podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar,

Eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro de mim"

* Mutante - Rita Lee e Roberto de Carvalho

2 comentários:

  1. Flan, é porque você é muito querida!!! Por isso que sempre estão pipocando bons convites e pessoas... Beijos, boa semanaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. É, Flan... vc tem toda a razão: sou cercada de pessoas maravilhosas.
    E vc és uma dessas pessoas maravilhosas da minha vida e é por isso que eu te amo tanto, amiga!
    Gostaria de escrever sobre todas essas pessoas aqui neste espaço. Ainda chego lá.

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"