Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Procuro um gato nesse mundo cão...

Quando a pessoa não sabe pedir, acontece esse tipo de coisa...
Tanto eu rezei para que aparecesse um gato em minha vida que ganhei 4 (quatro).


Isso mesmo: 4 de uma só vez e morando no telhado da minha casa.

Getem, fiquei desesperada! Quem me conhece sabe o pavor que tenho dos bichanos, morro de medo de verdade (besteira, eu sei, mas é mais forte que eu).

Pior é que D. Giubertina foi para minha casa depois da cervejinha básica e não me daria sossego se não tirasse o gatinho do telhado.

Pois bem, com a ajuda do Tio Mingau (graaaande ajuda) salvamos o filhote e, graças a Catluwe, ele ganhou um lar em Osasco (apenas um adendo: imaginem eu, "viajando" até Osasco depois de um longo dia de trabalho, com o gatinho no colo; imaginou?? cena bizarra!! eu admito).

Ah, que o Galpu (nome que batizamos o pequeno) tenha um feliz destino com sua nova família!

Mas acho que continuei rezando para o santo errado e, dois dias depois, desconfiei que tinha mais presente.

Sim, de fato, a mamãe gata havia abandonado outros 3 filhotes no aconchego de minhas telhas.

Desta vez, quem me socorreu foi a D. Marildinha e o Rogério da Zoonose de Sampa.

Bem, gatinhos salvos e bem encaminhados nesta vida, preciso esclarecer de uma vez por todas o que procuro:

"Procuro um gato, nesse mundo cão

Um candidato à vaga do meu coração!

Não precisa ser rico, basta me amar

Mas se tiver alguns dólares, não vou chorar!"

(Xuxuzinho - Rita Lee e Roberto de Carvalho)

Agradecimentos:

- D. Giubertina: quem encarou a aventura do salvamento firme e forte em seu propósito;

- Tio Mingau: bravo e destemido na "escada magirus";

- "Vizinho" - não sei o nome: que trouxe a lanterna na calada da noite;

- Tia Anninha: pelas orientações no momento de desespero;

- Catluwe: ativista, defensora incansável dos gatinhos. Aliás, contribuam com a causa através do blog: http://loucadosgatos.blogspot.com/ - o trabalho é bem sério, podem confiar.

- D. Marildinha: melhor tia e melhor vizinha que alguém pode ter;

- Rogério da Zoonose de São Paulo: serviço que funciona, com profissional dedicado e atencioso - eu recomendo (http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/saude/vigilancia_saude/ccz).

Observação: Claro que não tive tranquilidade para lembrar de tirar uma foto do bichano e esta que postei aqui é do site: http://planetin.blogspot.com. Uma graça, não?

Complemento: Apenas para não insistir no erro, vale complementar o pedido: "Lindo, fiel, gentil e tarado"....

4 comentários:

  1. Xuxuzinho, xuxuzinho
    Minha uva, meu vinho!
    ...
    Resgate de gatos?
    Conte comigo!

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Você acha longe ir até Osasco?

    Espere até saber onde fui para adotar o gato da minha irmã...

    ResponderExcluir
  3. como já dizia sua mãe "aprenda a pedir", não aprendeu se ferrou.


















    como já dizia sua mãe "aprenda a pedir", pediu errado se ferrou, ra ra ra

    ResponderExcluir
  4. Ta pedindo pra São Francisco ao invés de Santo Antonio?

    Beijos

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"