Dia desses (hum, o post está bem atrasado, eu confesso), após uma festinha de criança* , decidimos pegar uma baladinha em família.
Bem, não foi assim uma decisão... já tínhamos bebido um pouco (eu, nem tanto, pois estava esquisitinha esse dia) e não nos demos por satisfeitos, resolvemos estender a noite, mas sem saber ao certo o destino.
Tentamos o Stones (http://www.stonesmusicbar.com.br/) na ZL mesmo, mas a fila era imensa e não havia a menor possibilidade de esperarmos para continuar a nossa brincadeira.
No retrato: Charles Edward Louis Philip Casimir Stuart (bem novinho... rs)
Ok, primo, que você era o mais velho da patota (uns 3.8 - eu acho, Karinha e eu: sem comentários, irmãozão 28, kunhadona 26, irmãozinho 23 e kunhadinha - pasmem - 19 aninhos), mas nem assim combinou.
Adorei o local: o ambiente é ótimo, chopp gelado e bem tirado (ataquei de chopp pois prefiro cerveja em lata e lá é long neck, assim o choppinho era a melhor opção) e eu adoro a banda que estava por lá (Rolls Rock - conheço de outros carnavais), mas, sinceramente, divulgar no site que o público alvo é acima de 30 anos.... brincadeira, né??
Tem algo errado ai! Ou estão mirando mal.
Certo que o lugar é bem frequentado, pessoas educadas e bonitas, mas, com certeza, nascidas antes de 1960.
Nada contra e digo isso desprovida de qualquer preconceito, adorei o local de verdade.
Inclusive já sei ONDE QUERO FREQUENTAR DAQUI 10 ANOS!!
* (festinha de criança é o máximo e em família é melhor ainda)
Obs.: foi a minha primeira balada com o irmãozinho - adorei a companhia!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário