Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Clarividente

Embora alguns colegas de profissão insistam em utilizar o vocábulo erroneamente - como se fosse sinômino da aglutinação de claro e evidente -, a verdade é que clarividente é aquele que tem a capacidade de prever coisas, acontecimetos futuros...


Não que eu acredite que esteja tudo pré-determinado em nossas vidas, que o destino independa do livre arbítrio, mas tenho me consultado com uma clarividente. Pronto, falei!




Sei que muitos de vocês não conseguiriam imaginar isso de mim, mas a facilidade de acessá-la aguçou minha curiosidade.

Não sei ao certo qual a "técnica" (búzios, tarot, bola de cristal...) utilizada pela "Ligue djá" - apelido carinhoso que dei a ela - pois nosso contato é apenas por telefone, mas sei que funciona.

Já me consultei algumas vezes e é surpreendente! Algumas amigas também já se socorreram com a Ligue djá e a reação é sempre a mesma: I N C R Í V E L !!

Sei que sou a dona do meu destino, que as previsões podem nos deixar sugestionadas, mas adoro ouvir alguns conselhos, mesmo sabendo que eles não me freiam nos meus propósitos, pois sempre aposto no meu sexto sentido - de mulher tola que acha o máximo a advinhação (ok, sei que pensarão isso... rs)

Bom, certo é que, diante de tantos acertos, estou aguardando ansiosa os acontecimentos previstos para "de setembro em diante". Muita coisa sei que dependerá de mim e de minha boa vontade, mas estou disposta a aceitar a previsão - não insistam, não vou contar a "sorte" que me foi revelada para esse futuro próximo.

Espero valer a pena!

Por razões óbvias, não irei deixar registrado aqui o contato da Ligue djá, mas quem estiver a fim de testar, é só falar que passarei do número de telefone, com a condição de depois me contar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"