Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Há mais de 10 anos

Comecei a frequentar o Torto (http://www.torto.com.br/) na época de faculdade ou um pouco antes (1996, eu acho). E como frequentei!

É o tipo de lugar que eu gosto: inferninho, boa música, cerveja gelada e gente, muita gente apertada (esse é o ponto fraco, mas tá valendo).

Em uma certa época eu ia ao Torto sozinha mesmo, apenas para curtir, mas sempre encontrava alguém, algum baladeiro de plantão (via de regra: Ranziza, Gustavo Guerra e outros avulsos).

Mesmo assim, estive ausente por mais de 5 anos (desde 2003, eu acho).

Eis que surge o convide, "TORTO HOJE?", pleno domingão, véspera de feriado (em Santos o feriadão se estende até o dia 08/09 - dia da padroeira da cidade), vindo do casal amigo. Não pude recusar!

Por lá, continua tudo igual, fantasticamente nostálgico e percebo que tem tudo a ver comigo... em breve quero estar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"