Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Passado a limpo

Sabe como é quando uma coisa te fere a fundo? Tão fundo que de lembrar do assunto você não sente raiva, mas uma vontade imensa de chorar?

Aí, você acha que é melhor esquecer para não se ferir e age assim - meio sem pensar, apenas para não se machucar. E, no meu caso, esquecer significou se afastar.

Aí, também, você descobre que a distância machuca ainda mais! A saudade oprime o peito, mas... fazer o quê?

Algumas coisas não mudam por si só. É preciso que alguém provoque essa mudança.

E eu, definitivamente, tenho que confessar: Não tive forças para isso!

Que bom que você veio, que voltamos as boas (assim eu espero) e que essa parte ruim nunca mais se repita.

Muitos momentos não foram compartilhados, mas inúmeros poderão ser retomados, como antes ou ainda melhores.


Infelizmente, nada trará a tia amada de volta (para um café à tarde, um papo longo - aquele olhar carinhoso -, sábios conselhos, para as broncas mereceridas), mas onde quer que ela esteja, sei que agora estará ainda mais feliz!!










Fotos: do meu encontro com a Carol E do casório do querido George.


Um comentário:

  1. Adorei seu blog.Você mostra mesmo que carreira não é só dinheiro, estando na crista da onda, onde encontrou uma fonte de satisfação que faz do ser humano ser sempre melhor e feliz, e passa isso no que escreve..
    Adorei também ver meu filho e nora aqui, isso é um orgulho, além da monção de louvor à "TIA"
    VOU RECOMENDAR

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"