Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Muito café e pouca "musique"

Loiras, lindas e desprezando o Café de la chatice....rs.

Programinha para a classe "A", recebendo nota "E" de péssimo.
Apenas caras e bocas, gente que quer ver e ser vista, cabelos engomados e, ainda, a comenoração dos 15 anos da Super Vick (rs).
Deveria ter imaginado que não era a minha praia. Gosto de agito, de pessoas imprevisíveis, boa música e cerveja gelada de qualidade.
Saldo da noite:
Cerveja: R$ 17,00
Dry Martini: R$ 22,00
Permanência total: menos de 1 e 1/2 h.
Salvar a noite mudando a programação: NÃO TEM PREÇO
Não, não e NÃO! Bora lá pro Cabaret!!!













Lá, sim, a diversão foi garantida.
Tks, cats!


Canja

Um Lugar Do Caralho - Júpiter Maçã

Eu preciso encontrar
Um lugar legal pra mim
Dançar e me escabelar
Tem que ter um som legal
Tem que ter gente legal
E ter cerveja barata

Um lugar onde as pessoas
Sejam mesmo afudê
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de São Paulo
Eu quero achar alguém pra mim
Um alguém tipo assim
Que goste de beber e falar
LSD, queira tomar
E curta Syd Barrett e os Beatles

Um lugar e um alguém
Que tornarão-me mais feliz
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho
Lugar do caralho

2 comentários:

  1. Pq o meu Martini Bitch é o máximo, mas eu gosto mesmo é de bagunçaaaaaaaaaaaaa!!!
    =P

    Luf u!

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"