Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Quem quer ser um milionáरियो?

Quem me conhece sabe o quanto inusitado é este post.
Pois é, a necessidade faz o ladrão e, em um "dia de fuga", fui ao cinema para assistir o tão comentado filme e adorei. Recomendadíssimo! Ora, afinal de contas, eu nem pestanejei... rs.
O fato de um filme indiano ser o grande consagrado na premiação do Oscar 2009 já surpreende - não que o país não mereça os aplausos recebidos ou não tenha produção cinematográfica para tanto - mas americanos prestigiando o trabalho alheio...?! isso sim é que é uma grande surpresa.
Aliás, mesmo tendo uma história de amor como pano de fundo, a história do garoto pobre que está prestes a se tornar um milionário é emocionante. A trilha sonora também deve ser comentada: fantástica.
Enfim, sem mais delongas já que a telona não é lá minha especialidade (à propósito, peço desculpas desde já pela ousadia desta muita primeira postagem.... rs), o filme está aí e deve ser celebrado! Vejam o trailer!
Agora, respondam: a) estava escrito; b) eu acabei de escrever; c) você gostou do que leu; d) nenhuma das anteriores (apenas para completar o jogo... adooooooro).
Obs. Agradecimentos à amiga Monzani pela companhia.

Um comentário:

  1. Oi Prima....eu quero ver esse filme...me deixou com mais vontade...rs...bjoks

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"