Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Festa Anos 60' e 70'


Há quem diga que nem parece que estou sofrendo, em verdade "a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional" - crédito à Carol Crepaldi - e eu fiz a opção de não sofrer (embora esteja doendo muito.. só eu sei, dói demais)!

Para tanto, tenho buscado a companhia de familiares e amigos. E desta vez não foi diferente. A Giu convidou e eu topei. Festa temática: adooooooro!







Adoooooro porque a festa começa antes do horário, começa nos preparativos - e eu ri à beça.

Encarei algo como "eu mesma". Não que eu seja uma "hipponga" dos anos 70, mas tinha muito de mim no figurino (até um "pilci" no nariz).

É, acho que estava precisando ficar de bem com a vida, fazer as pazes comigo e a festa foi um excelente papel a encenar.

A Fê chegou em casa diretamente da novela das 6, figurino romântico (como ela), moda dos anos 60.


A Giu estava ilária, com direito a aplique no cabelo e tudo, também representando a década de 60.














E eu?? além de caracterizada (não tinha fantasia), encarei a mudança de vida, a revolução e a evolução. Curti cada minuto: a companhia perfeita, a cerveja gelada que já estava paga, a música (que quando não estava boa, dava até para lixar as unhas...rs), o sapato baixo e o conforto que eles me proporcionaram, o vento singelo que refrescou o meu rosto ao sair de casa e as inúmeras gargalhadas.

Acho que estou quase pronta para o recomeço, para me reinventar. Quero ser um resultado novo da minha história. Muitas lágrimas ainda virão e sorrisos inesperados também.

Preciso ser otimista, otimizar e ser ótima, certamente serei ótima!

Dias melhores virão, mas a festa foi incrível. Valeu, meninas!!
Obs. a presença masculina foi marcada por Hermes, Renatos, Agostinhos, poucos Elvis e, o único, Fred Mercury.... sem comentários!


Canja

Tudo novo de novo - Paulinho Moska

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

4 comentários:

  1. greetings from Dominican rep and www.pelanga.net

    ResponderExcluir
  2. Essa blog tá muito profissa.....
    Parece até que nasceu jornalista....
    Faltou eu... e espero aparecer na próxima postagem....
    ADOOOORO!!!
    Seu modelito foi campeão!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda !!!

    Como fui muito "cobrada" para comentar aqui...vamos lá então...rs

    Posso garantir que não esperava nada diferente...Textos leves, divertidos, verdadeiros, exatamente como você !!!

    E, que verdade foi essa heim !?! ("a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional"). Acho que combina muito bem com: "SER ALEGRE NÃO É FÁCIL...É UM ATO DE VONTADE"

    Com isso, vamos "fazer seguir o jogo"...

    PS. Obrigada pelas duas citações já feitas...

    Bjs.
    Fernanda Monzani

    ResponderExcluir
  4. A festa deve ter sido ótima, os preparativos tb, nada como programar um figurino adequado para por a cabeça para funcionar. àrabens pelo blog, esta muito legal, beijocas Mariza

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"