Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Para Josef Fritzl

Sabe aquelas coisas que você prefere não saber?? Essa é a pior... daquelas que eu jamais queria ter tido conhecimento. Mas agora já é tarde demais.

Não acompanhei os detalhes desta monstruosidade, quis manter distância das notícias.

Esse caso é, definitivamente, a pior coisa que já ouvi na minha vida.

Portanto, para você Fritzl:

"eu assinei a pena de vida
sou a favor da pena de vida
se o sujeito cagou
pisou na bola
tem que resolver aqui nao pode sair fora

tem que encarar
e cara a cara
cortou o barato
paga caro
mas paga vivo
e vai correr, correr
correr,
correr
e vai correr perigo
sabendo que comprou
uma carteira permanente de inimigo"

PENA DE VIDA - Pedro Luís

2 comentários:

  1. Ai, ai, ai.. como é deprimente fazer comntários no meu próprio blog. Mas precisva testar isso. Recebi milhares de zé-mails e telefonemas de amigos e populares dizendo que não conseguem postar comentários.
    Enfim, só me resta fazer o teste...
    De qualquer forma, agradeço à todos que se interessaram e mantiveram contatos paralelos de apoio ao movimento. Úhuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. concordo totalmente que esse cara é um verme, quanto a pena de morte, as vezes eu a acho necessária

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"