Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Pequinês e coelhinho








Em cima: Pequinês Giu, Fê, Mara, Jackinho, Erica, Felipe, Lino, Elika, Buda, Maíra.
Em baixo: Coelhinhos Lino, Elika, Buda, Maíra, Giu, Fê, Mara, Jackinho, Erica, Felipe.

É incrível como certas pessoas têm vocação para "ser feliz".

Eu sou assim e, melhor ainda, é quando posso estar com pessoas como eu.

Esses ai (cabeças acima), além de companheiros para todas as horas, também têm essa certa vocação.

Neste dia, estavam reunidos: família, companheiras e novos amigos.

Em princípio, apenas para me ajudar a fugir da tristeza (Lino e Elika, "obligada"! Percebi e agradeço demais o empenho e o carinho de vocês. São simplesmente "plimos" dedicados. Amoooo vocês).

Mas, depois, tudo virou uma grande festa... foi trash, foi punk, foi show!! rs

Assim como está fotografado - crianças grandes fazendo cara de pequinês e coelho!
Inspiração

Pequinês






Coelhinho

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAhahahahahahahaha!

    Pow Ericaaaaaaa!!!
    Divide um Doritos!
    hahahahahahahahahaha

    BêGiu

    ResponderExcluir
  2. Flobers, adorei! Vamos tirar uma dessas juntas depois? Mas só tiro se vc tirar comigo uma com dente de mentex!
    Beijossss, vou ver se tomo jeito com meu blog (deleto toda hora)

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"