Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Sexta Dreams Skankarada

Amados, show do Skank era algo que esperava há tempos.

Esperado e agendado para sexta. Aliás, marcado na terça-feira, sob os olhos de Fidel, para skankararmos na sexta [essa é a verdade dos fatos - como adoooro ser surpreendida!].

Foi sensacional, marcante, me recordo "super" de cada detalhe: do caminho, do lanche, do bom papo, de todas as "Canções Noturnas" e todo o resto [várias coisitas mais... melhor parar por aqui, a lista é infinita]... fiquei "Acima do sol", mas ainda espero "Resposta".

E agora?

Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser...



P.s.: me surpreendi também comigo mesma por não ter sido antecipadamente mexilhona... e "mil acasos me levaram à você"

Um comentário:

  1. Hummm...
    queria ir tumem....
    Ah! O blog ficou mais bonito com 3 colunas...
    ADOOORO

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"