Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Aquela que ama o que faz...

Quando pequena queria trabalhar em circo, depois pensei em ser aeromoça, bailarina [sem nunca ter calçado uma sapatilha de ponta - deve ser por isso que pensei.... rs], atriz [não para ser "global" ou sair na revista "Caras", apenas atriz mesmo] e mais uma porção de coisas.
Estudei para ser professora e até acho que levo jeito, mas a verdade é que me encontrei quando assumi o papel de advogada.

Gente, acho que nasci para isso!!

Hoje em dia sei que desempenho a minha função [não vou ficar de falsa modéstia] com brilhantismo, competência, profissionalismo e, acima de tudo, com amor. É isso! Faço com amor porque amo o que faço [odeio frase pronta, mas tenho que usar essa].

Semana passada eu trabalhei tanto que meus pequeninos pés [tamanho 35 para os meus 1.70m de altura... rs] ficaram em frangalhos, estavam em carne viva, sangrando, tanto que - depois de muito tempo - fui obrigada a ficar em casa em pleno sábado a noite. Mas na segunda-feira, lá estava eu, firme, forte e em cima do salto para uma semana de maratona [29 audiências realizadas - acho que foi o meu recorde].

Confesso que, tempos atrás, achava que estava no caminho errado, que não levava jeito, mas não é que descobri que estava enganada. Ainda bem, né?

LEMBRETE IMPORTANTE [tenho certeza que meus colegas de profissão irão adorar essa parte do post]: Meus queridos, vale lembrar que gosto de tomar cerveja, falar besteira, passear, ser cliente, hóspede, passageira, filha, irmã, enfim.... não sou advogada em tempo integral! Logo, almoço de família é almoço de família, momentos de lazer são para o lazer e não para virar "tenda" de consultas... afinal, não é porque amo que faço que devo viver para isso, não acham?

Um comentário:

  1. Vc esqueceu dos malas dos vizinhos que teimam em fazer consultas de graça... Por isso sempre sou do lar... Jamais deixo aparecer minha identidade secreta!!!
    Hihihi

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"