Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Novíssimo


Amados, que saudades que estava de postar!!

Mas, como vocês devem ter notado, o meu querido brog estava com problemas no layout, o que me deixava muito triste e, ao mesmo tempo, empenhada em solucionar o problema antes de colocar as minhas idéias em uma "casa bagunçada".

Sei que demorei muito em conseguir respostas para colocar tudo em ordem - sou loira, benhê!! - mas consegui graças a ajuda do meu parceiro GOOGLE.

Aproveitei também para fazer uma reforminha e dar uma modernizada, espero que gostem!

Estou de volta.. vocês vão ter que me engolir... beijões

3 comentários:

  1. Gostei.... tava precisado...hihihi
    Ficou mais moderno.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de como seu blog está.
    E também repaginei o meu.
    Já estava há mais de 1 mês sem postar, por motivos diversos, mas penso que nunca é tarde para fazer um novo recomeço.
    Muito sucesso nos pensamentos!

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo, cat!!!!

    O pai das loiras como nós, o Google, é fantástico aliado na 'blogueiragem' hehehehehe

    Beijo!
    *Pow, Uruguai na semi... =P

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"