Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Aquela que ama o que faz...

Quando pequena queria trabalhar em circo, depois pensei em ser aeromoça, bailarina [sem nunca ter calçado uma sapatilha de ponta - deve ser por isso que pensei.... rs], atriz [não para ser "global" ou sair na revista "Caras", apenas atriz mesmo] e mais uma porção de coisas.
Estudei para ser professora e até acho que levo jeito, mas a verdade é que me encontrei quando assumi o papel de advogada.

Gente, acho que nasci para isso!!

Hoje em dia sei que desempenho a minha função [não vou ficar de falsa modéstia] com brilhantismo, competência, profissionalismo e, acima de tudo, com amor. É isso! Faço com amor porque amo o que faço [odeio frase pronta, mas tenho que usar essa].

Semana passada eu trabalhei tanto que meus pequeninos pés [tamanho 35 para os meus 1.70m de altura... rs] ficaram em frangalhos, estavam em carne viva, sangrando, tanto que - depois de muito tempo - fui obrigada a ficar em casa em pleno sábado a noite. Mas na segunda-feira, lá estava eu, firme, forte e em cima do salto para uma semana de maratona [29 audiências realizadas - acho que foi o meu recorde].

Confesso que, tempos atrás, achava que estava no caminho errado, que não levava jeito, mas não é que descobri que estava enganada. Ainda bem, né?

LEMBRETE IMPORTANTE [tenho certeza que meus colegas de profissão irão adorar essa parte do post]: Meus queridos, vale lembrar que gosto de tomar cerveja, falar besteira, passear, ser cliente, hóspede, passageira, filha, irmã, enfim.... não sou advogada em tempo integral! Logo, almoço de família é almoço de família, momentos de lazer são para o lazer e não para virar "tenda" de consultas... afinal, não é porque amo que faço que devo viver para isso, não acham?

Copa do mundo: até 2014!

Ontem foi o encerramento da copa do mundo e já estou com saudades!

Claro que não sentirei saudades da vuvuzélas insuportáveis, mas do clima de copa, da alegria que o futebol proporciona.

Ok, a alegria foi diminuída naquele 02 de julho, mas....

Bem, agora no resta aguardar a próxima edição em 2014 e apreciar o muso da copa da África [é claro que a foto seria do barbudo Gerard Piqué].

Deixo aqui também a música escolhida pela Coca-Cola para celebrar a ocasião - e que eu adorei.



Seria o fim do mundo??

Amados, o feriadinho foi intenso, vivi cada minuto e aproveitei como se o mundo fosse acabar no domingo. Foi o máximo.
Mas o dia mais espetacular foi o sabadão.

Bem, a noite de sexta também só acabou no sábado, lá pelas 6 da manhã, mas esse não é o foco. Voltando ao sábado...

Estávamos, prima Amy e eu, na terra amada e aproveitamos o caminho à la plaia para uma parada rápida na feira-livre com o propósito de apresentar-lhe e degustarmos uma Maravilha (iguaria tipicamente santista). Excelente! A prima adorou a prova.

Sim, eu disse praia! Em pleno inverno, fomos a praia com o casal Flanders para repassar a noite anterior e beber muita água [isso mesmo, na estrutura montada - também conhecida como "farofa" - não cabia a cervejinha, dada a ressaca que nos arrebatava].

Mais tarde, de volta a Sampa, tive o sonho com a Isembeck e a super caneca realizado, ao vivo e em cores, por Amy, Cher e Chiquinho no Bar Dujuzé. Adooooro!

Após a apresentação do Théo, migramos! Migramos para a Bleecker, mas a essa altura a gripe já estava a me derrubar, me tirar as bases e... nova migração, apenas para comer algo, sugerido como melhor opção que o "dog da tia". Aparentemente, era só isso e... Fomos!

Fomos visitar o Sr. Pascoal, bater na porta do estabelecimento - que estava fechado - às 4 e pouco da manhã para aproveitarmos a primeira fornada de pães.

Pena não ter conhecido o Sr. Pascoal, mas o negócio da famiglia continua firme e forte com os netos do velho italiano.

Gui e Gab nos receberam muito bem, nos ofereceram os famosos e deliciosos pães e muito mais.... foram mais de duas horas tão animadas que nem senti que a gripe derradeira ainda estava instalada em meu ser. Aliás, enquanto estava ali, esqueci de tudo, lembrei-me apenas de aproveitar o resto de noite, como se, com o raiar do dia, fosse acabar o mundo.



Sorte, muita sorte mesmo não ter sido o fim do mundo, assim poderei aproveitar mais do pão nosso de cada dia.

E por falar em licor de cassis


Pensando muito na história do licor de cassis que contei essa semana aqui no brog, minha parcela vaidosa não resistiu em esmaltar as unhas com a cor que leva o mesmo nome.

Amados, vocês não imaginam como fico muito feliz em contar isso aqui, pois adoro manter as unhas bem esmaltadas, mas sou alérgica ao produto.

Felizmente descobri que posso abusar das cores da Colorama, linha "Verniz e Cor", sem ter reações desagradáveis.

Adorei a cor [bem escura, um pouco de roxo e de vermelho, acho que é isso - fotografei "com" e "sem" flash para dar uma idéia melhor de como ficou], mas vou usar só de vez em quando para não enjoar, assim como faço com a criatura fofa e com o exemplar a ser bebido.

Sexta Dreams Skankarada

Amados, show do Skank era algo que esperava há tempos.

Esperado e agendado para sexta. Aliás, marcado na terça-feira, sob os olhos de Fidel, para skankararmos na sexta [essa é a verdade dos fatos - como adoooro ser surpreendida!].

Foi sensacional, marcante, me recordo "super" de cada detalhe: do caminho, do lanche, do bom papo, de todas as "Canções Noturnas" e todo o resto [várias coisitas mais... melhor parar por aqui, a lista é infinita]... fiquei "Acima do sol", mas ainda espero "Resposta".

E agora?

Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser...



P.s.: me surpreendi também comigo mesma por não ter sido antecipadamente mexilhona... e "mil acasos me levaram à você"

Licor de cassis

Estava eu aqui, repaginando meu querido brog, ouvindo uma musiquinha boa [Nando sempre Nando, ou melhor, desta vez Roberta Campos e Nando Reis], viajando mesmo... quando vi a garrafa de Licor de Cassis que ganhei da mama, logo ali: à mão.

Bem, um pequeno cálice, talvez dois...

Viajando, viajando...

Eis que me lembrei de algo que ouvi dia desses, quando a criatura fofa [plagiando um terceiro] me disse: "sou igual ao licor de cassis: é bom, mas só bebemos um pouquinho - pra não enjoar".

E, pior, se vira em seguida e me pergunta: "você gosta de licor de cassis, não?"... Mas é claro que sim, aliás, como diria D. Giubertina: "sabe que sim, por que pergunta?".

À propósito, mama, que tal me presentear novamente, heim?

Novíssimo


Amados, que saudades que estava de postar!!

Mas, como vocês devem ter notado, o meu querido brog estava com problemas no layout, o que me deixava muito triste e, ao mesmo tempo, empenhada em solucionar o problema antes de colocar as minhas idéias em uma "casa bagunçada".

Sei que demorei muito em conseguir respostas para colocar tudo em ordem - sou loira, benhê!! - mas consegui graças a ajuda do meu parceiro GOOGLE.

Aproveitei também para fazer uma reforminha e dar uma modernizada, espero que gostem!

Estou de volta.. vocês vão ter que me engolir... beijões
"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"