Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

"Se o coração pensasse, pararia" - Fernando Pessoa

Acho que é a primeira vez que posto algo no calor da emoção. Sim, vou usar o meu querido blog como querido diário - meio adolescente isso, eu sei - mas, como faço sempre por aqui, preciso desabafar. E desta vez, tem que ser AGORA.

Neste momento meu coração dói... estou aflita, preocupada. Irada com minhas falhas e incompetência.

Não sei se "alguém" vai ler isso, mas espero que me desculpe e que não tenha tido transtornos.

De qualquer forma, o meu consolo é que entre nós há muita cumplicidade e maturidade (também), então, confio que não irá pensar besteira - sabes que jamais faria algo para prejudicar.
E espero não ter prejudicado, esse é meu maior desejo, pode contar com isso!



Aguardo com muita angústia para que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"