Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?


Mais um ano, mais uma Páscoa e.... chocolates!!

Bem, amados, não que eu não dê importância para o verdadeiro significado da Páscoa (à propósito, neste ponto preciso dizer que retomei a saga da "Operação Cavalo de Tróia" de J.J. Benítez - reli o volume 1, estou relendo o 2 e, desta vez, pretendo ir até o volume 9 sem parar - e estou cada vez mais apaixonada e encantada com os relados do Filho do Homem), mas este ano vou me presentear com um delicioso ovo de chocolate.

Ah, confesso (apesar de vocês já saberem... rs) sou viciada em bombom ouro branco! E na Páscoa passada a Lacta lançou a versão ovo de páscoa do meu bombom favorito. SENSACIONAL!

Acontece que, como diz a amiga Waves: "muito flanders que sou", imaginei que aqueles que me presenteiam todo ano (mamãe, papai, magrão...) fossem lembrar da minha predileção e, para evitar exageros e gordurinhas extras, não comprei meu próprio presente. Logo, fiquei sem.

Pior: Foi-se a Páscoa e o meu desejo ficou. Mas esse ano não vou passar vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"