Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Deve ter algum que sirva

Adoro o blog Formato Mínimo, sou seguidora, acompanho e leio sempre que possível, mas hoje algo me tocou e resolvi comentar. Foi assim:

"Querida, a julgar por esse post e pelo "do coração apaixonado", acho que estamos vivendo a mesma fase.. rs... engraçado isso, não?
Mas, vamos em frente e não vamos aceitar migalhas, ora, nunca damos migalhas, sob pena ser sermos esmigalhadas (opa, gostei disso - vou postar...rs)
Beijão"

Em razão de tudo o que Ana disse e eu repliquei, resolvi colocar aqui o Arnaldo Antunes pedindo "Socorro", não pela letra - acho que poderia ser qualquer outra, enfim - mas pelo timbre de voz do moço. Uma voz forte, que demonstra coragem, confiança, certeza.

Mulheres precisam disso:

- de alguém que transmita segurança, nem que seja para proteger de uma barata;

- de alguém decidido, nem que a decisão seja o sabor da pizza do jantar;

- de alguém gentil, nem que seja apenas para pedir a próxima rodada de chopp;

- alguém que demonstre carinho (isso é bem diferente de romantismo, heim!), nem que seja apenas com poucas palavras, como um "lembrei de você"...

À propósito, acho que estou lembrando de alguém... rs... melhor parar por aqui!
Não, não, não! Não vamos confundir simplicidade com migalhas. Gosto de coisas singelas, mas não aceitarei ser esmigalhada, isso não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"