Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Marcando um golaço

Taí uma coisa que eu tinha perdido o gosto: o futebol.

Ovelha corinthiana da família Augusto, sempre gostei de futebol. Sem fanatísmo, mas sempre curti torcer, acompanhar os jogos e, nos últimos tempos, não queria nem pensar nisso. Aliás, confesso: tudo relacionado ao esporte me irritava um pouco.

Felizmente, sabendo do avesso que estava passando, rapidamente detectei a origem do problema e..... fizemos as pazes!!!

Acho ótimo me redescobrir! E redescobrir o meu TODO PODEROSO TIMÃO!

Em verdade, não sofri com a queda do passado (também não era a minha melhor fase), mas estou aproveitando demais o retorno.

Hoje, quando acabou o jogo, o campeonato, até chorei de emoção. Coisa boa é chorar de felicidade, de emoção, pela conquista no futebol e na vida. Agora, ninguém segura mais.


Ah, na última final que o Corinthians disputou com o Santos, as lágrimas foram de tristeza e dor: tristeza pela virada do Santos e dor porque ganhei uma bela cicatriz no braço... é, fiquei presa pelo braço no alambrado da Vila Belmiro... sem juízo.


Canja

"Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians!
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians!
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
Vamo, Vamo meu Timão
Vamo meu Timão, não pára de Lutar!"


"Corinthians
Corinthians minha vida
Corinthians minhi história
Corinthians meu amor"

"Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára, vai pra cima Timão
Não consigo nem dizer, tudo o que sinto
Eu só sei que até morrer,
Coringão estarei contigo
Por toda sua história, por toda sua tradição
Até o fim da minha vida, te amo Timão
Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára vai pra cima Timão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"