Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Cilada Cultural

Ok, ok... sei que que este post está mais do que atrasado, mas, ainda assim, preciso DESABAFAR!

Na foto: Fê e eu degustando drink exótico

Saí de casa disposta a assistir o Nasi no palco da Luz, mas, devido ao atraso da galera, nada feito.

Fê, Rino e eu (a Carol abandonou) ficamos plantados na plataforma do metrô até o povo chegar. Hum, isso foi quase a primeira cilada... rs... perdoados!

No mais: O que foi aquilo?

Virada ou cilada cultural??


1ª cilada: Carrão-Anhangabaú. Eita trajeto difícil! Estava pior que durante a semana, na rush hour. Mas conseguimos manter a calma.

2ª cilada: Desembarque no Anhangabaú. "Tumulto, corra que o tumulto está formado". Que loucura, descemos no Largo da Memória e havia "cenderos" para todos os lados. Fomos direto para o Fifi para aliviar a tensão.

Após a cerveja gelada, abandonei o grupo, acompanhada pelo Zack, para curtir o Clube do Balanço no Palco da Ipiranga com a São João. As pessoas não entendem muito, mas faço o que quero sem depender de ninguém. Já tinha perdido o Nasi e queria muito aproveitar o samba-rock, eu iria sozinha se fosse o caso... acho que o Zack ficou com dó e resolveu não me deixar só. E foi o melhor palco! Pessoas menos feias, menos fedidas, mais espaço para dançar e as cervejinhas mais geladas do centro. De quebra, ainda encontramos o Ovelha no caminho.

3ª cilada: Velhas Virgens na República. Cheguei quando o show já estava do meio para o fim. Até que foi fácil me unir ao grupo, apesar da muvulca de bêbados que me impede de dizer que o show foi bom. A praça estava um lixo, o cheiro era insuportável... mas, vamô que vamô...

4ª cilada: palco das empregadas - como apelidamos o dito lugar que nem lembro onde ficava, devido às atrações musicais programadas. Beto Barbosa! Pronto, falei! Fomos dançar lambada, sim. Piada pura, mas valeu... Afinal, "o que é um peido para quem tá todo cagado?"
Na foto: A galera e o tal suco de caju

- O que vale é a companhia dos amigos queridos.

5ª cilada: exausta que estava, perturbei o Lino para retornarmos. Gente, eu precisava abandonar aquela visão do inferno e voltar para a paz do meu santo lar. E, como perturbei demais, Lino fez a gentileza. Mais uma vez: o metrô. Arre égua, a volta foi muito pior (pensei que fosse impossível) mas as pessoas se superam: tinha mais bêbados, mas sujeira e o pavoroso TUMULTO.

Na foto abaixo: Lino e eu

Aff, nada como a minha caminha cheirosa para repor as energias.

Não sei se porque nas outras edições só fui para as atrações diurnas, mas em 2009... QUE CILADA!!

2 comentários:

  1. A foto de abertura é essa nossa ???
    Ah, amiga !!!! Ninguém merece !!!! rs...
    Comentário pra dizer que acompanho seu "brog" sim...e pra dizer que só pelo amigos dá pra encarar uma dessas !!!!!
    Bjs.
    Fernanda Monzani

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"