Na foto: Fê e eu degustando drink exótico
Saí de casa disposta a assistir o Nasi no palco da Luz, mas, devido ao atraso da galera, nada feito.
Fê, Rino e eu (a Carol abandonou) ficamos plantados na plataforma do metrô até o povo chegar. Hum, isso foi quase a primeira cilada... rs... perdoados!
No mais: O que foi aquilo?
Virada ou cilada cultural??
2ª cilada: Desembarque no Anhangabaú. "Tumulto, corra que o tumulto está formado". Que loucura, descemos no Largo da Memória e havia "cenderos" para todos os lados. Fomos direto para o Fifi para aliviar a tensão.
3ª cilada: Velhas Virgens na República. Cheguei quando o show já estava do meio para o fim. Até que foi fácil me unir ao grupo, apesar da muvulca de bêbados que me impede de dizer que o show foi bom. A praça estava um lixo, o cheiro era insuportável... mas, vamô que vamô...
4ª cilada: palco das empregadas - como apelidamos o dito lugar que nem lembro onde ficava, devido às atrações musicais programadas. Beto Barbosa! Pronto, falei! Fomos dançar lambada, sim. Piada pura, mas valeu... Afinal, "o que é um peido para quem tá todo cagado?"
5ª cilada: exausta que estava, perturbei o Lino para retornarmos. Gente, eu precisava abandonar aquela visão do inferno e voltar para a paz do meu santo lar. E, como perturbei demais, Lino fez a gentileza. Mais uma vez: o metrô. Arre égua, a volta foi muito pior (pensei que fosse impossível) mas as pessoas se superam: tinha mais bêbados, mas sujeira e o pavoroso TUMULTO.
A foto de abertura é essa nossa ???
ResponderExcluirAh, amiga !!!! Ninguém merece !!!! rs...
Comentário pra dizer que acompanho seu "brog" sim...e pra dizer que só pelo amigos dá pra encarar uma dessas !!!!!
Bjs.
Fernanda Monzani
quanta aventura hehehe!
ResponderExcluir