Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Boa pro trabalho (neste caso, permito a rima)

Todo ano, em muitos países espalhados por esse "mundão de meu Deus", é celebrado o Dia do Trabalho.

No Brasil, a comemoração é feita no dia 1º de maio desde o ano 1924 e eu estou a trabalhar desde 1990. Mentira? Tá louco? O dia da mentira é 1º de abril. É a mais pura verdade (tenho quem comprove): eu trabalho desde os 12 anos.


Durante essa trajetória eu fui "pau para toda obra".



1º de Maio de 2009 - Trabalhando no sítio

Comecei fazendo animação de festa infantil. Ok, podem falar, fui palhaça profissional! Depois (não bem depois, sempre acumulei as fontes de renda), fiz promoção, panfletagem, degustação, figuração...

Mandei diarista embora, fiz a faxina e fiquei com o $$... várias vezes!!! (pobre Brasilina, Margarida e tantas outras)

Durante o curso de magistério, fui professora particular e depois de formada virei professora titular.

Já na faculdade de Direito, digitei muitos trabalhos para os estudantes de medicina, psicologia e pedagogia, mas a coisa ficou boa quando comecei a fazer as monografias de direito (capítulo à parte para não comprometer... rs).

Estagiei em escritório famíliar, pequena empresa, grande empresa e na maior multinacional brasuca.

Ah, não poderia esquecer: trabalhei inúmeras vezes como garçonete na Societá Italina di Santos com a Giuseppina (que tempo bom, que não volta nunca mais).

Depois de formada, continuei na multinacional como assistente, advoguei particularmente e, agora, atuo em escritório.



É!!! Tudo isso e mais um pouco... acho que esqueci alguma coisa...
Sim, os primeiros trabalhos surgiram na infância! (comprovado ao lado).



Quer mais? Tem a dupla jornada, isso também conta, rapaz.
Desde de 2003 tenho casa para cuidar, amor para dar e cerveja para tomar....




Canja

"Eu às vezes fico a pensar

Em outra vida ou lugar

Estou cansado demais

Eu não tenho tempo de ter

O tempo livre de ser

De nada ter que fazer

É quando eu me encontro perdido

Nas coisas que eu criei

E eu não sei

Eu não vejo além da fumaça

O amor e as coisas livres, coloridas

Nada poluídas

Ah, Eu acordo prá trabalhar

Eu durmo prá trabalhar

Eu corro prá trabalhar"

Capitão da Indústria - Paralamas do Sucesso

"Ora bolas, não me amole

Com esse papo, de emprego

Não está vendo, não estou nessa

O que eu quero?

Sossego, eu quero sossego"

Sossego - Tim Maia

Um comentário:

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"