Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Quebra-cabeça

Desde pequena tenho fascínio pelo desafio de montar quebra-cabeça. O que é bem estranho para minha personalidade inquieta - bem inquieta, por sinal.

Mas, de fato, acho que o que me atrai é o desafio.

Tenho que confessar que não sou muito insistente para as coisas corriqueiras da vida, nada insistente na verdade. Sempre penso que se algo não está acontecendo ou se não está dando certo é porque não tinha que ser e logo abandono.

Agora, o milagre se opera quando sou desafiada. Basta alguém falar: Ah, acho que você não conseguirá... e plim, plim.. vira ideiá fixa, determinação e não desisto até conseguir.

E, neste momento, como criança, iniciei a montagem de um quebra-cabeça de 3.000 peças... incrível... mais precisamente comecei a brincadeira no dia 27-01-2010. Não sei quanto tempo vai levar para concluir, mas vou comentar cada etapa...

Ok, acho que não "trabalharei" sozinha, espero contar com a ajuda das visitas, que também terão seu mérito e serão lembradas por aqui.



Quem se habilita??

4 comentários:

  1. Quero muito ajudar!!! Veja um fds que possamos subir pra fazer uma visita rsrsrs Bjs dinda

    ResponderExcluir
  2. quebra cabeça? e como vou voltar pra casa, ah não da pra ajudar não, ja to agarrando um ódio nesse negócio

    ResponderExcluir
  3. quem ajudar tb ganha cerva?

    Beijos e saudades

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"