Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Meu bem você me dá...

Fiquei "namorando" um modelito ai por meses.

Coisa minha, tenho esse costume: será que serve e, se servir, será que eu vou gostar?

Bem, de olhar: era meu número!

Quando isso acontece, não perco tempo, logo experimento. Assim, se não for o caso, o encantamento passa e não fica a sensação de arrependimento: "deveria ter aproveitado", "perdi a promoção" - aliás, no caso, apesar da propaganda, não vi promoção alguma.

Mas, desta vez, foi diferente! Olha, não é que tenho inovado muito nesta minha vidinha pacata.

Lá se foram alguns meses... e acho que cansei de esperar e parti pras cabeças! Bem, disse que "acho", porque a verdade é que não me lembro ao certo se fui atrás da pseudo-oferta ou deixei-me a prova.
Oh, amnesia que me mata de vergonha!

Hey, espera aí, me esqueci apenas deste pequeno detalhe. Acho que estava um pouco envenenada, mas, no mais... Ficou perfeito, um pouco ousado talvez, mas bem pouco, do jeito que eu gosto em [apenas] algumas ocasiões.

Quem sabe me atrevo mais vezes, assim não fico com ÁGUA NA BOCA!

Nada como pechinchar um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"