Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Eu ando pelo mundo divertindo gente

Fiquei surpresa e emocionada quando recebi o convite da Carol para ir ao show da Adriana Calcanhoto:

Carol: - Erica, quer ir ao show da Adriana Calcanhoto comigo?
Erica: - Nossa, que legal, Carol! Quando?
Carol: - Sábado ou domingo, você escolhe?
Erica: - Hum... quanto morre?
Carol: - Nada!! Você é minha convidada!
Erica: - Eu? Como assim? Por que eu?
Carol: - Ué, quero que você vá comigo... Eu adoro a Adriana Calcanhoto e sei que você também gosta. Quero escolher os melhores lugares e será tudo por minha conta, combinado?
Erica: - Ok, veja o melhor dia e me avise. Beijomeliga
E, assim, foi feito o convite. Aliás, depois fiquei sabendo que a Carol não se esqueceu do dia que nós fomos juntas ao show do Nando Reis. Isso me emocionou!


Bem, tudo me emocionou, na verdade.


O fato é que é sempre bom nos aproximarmos dos nossos.

Eu e a Carol nunca fomos muito próximas, a começar por ter conhecido minha irmã quando eu já tinha 16 anos.

Mas, enfim... algumas coisas nos marcaram bastante: como disse acima, a Carol foi a melhor companhia para invadir no camarim do Nando Reis; no meu niver, ela me deu de presente um belo sapatinho de dormir - sim, nós duas só dormimos de meias, até no verão... rs..; quando vendada, logo reconheci seus dedos finos me acarinhando... inconfundível!!... e muitas outras histórias.

No dia do show, pontualmente no horário marcado, minha irmã passou em casa para me apanhar. Até aí, tudo certo!! Mas ela pensava que a Chácara Santo Antônio ficava no Ibirapuera.

Ledo engano, maninha! Aliás, são quilômetros de engano.


Quilômetros de engano e quilômetros rodados... nos perdemos muito até a conclusão do "alongado" percurso.

Ufa... chegamos em tempo! A Carol já estava perdendo a esperança... mas deu tudo certo.

by katita gonçalves

Lugares privilegiados escolhidos cuidadosamente, uma bebidinha para acompanhar e o ....


SHOW: Adriana Calcanhoto dá um verdadeiro show: canta, esbanja simpatia, toca violão, guitarras, cuíca e cello. Também assina a direção do espetáculo, intitulado de "Maré". Foi o último show da turnê e nos encheu de alegria...



Obrigada, sister!!


"Loucos para emocionar e sermos emocionados, estamos de malas feitas, prontos para o embarque. Para onde Maré nos levar" -
do site: http://www.adrianacalcanhotto.com/sec_show.php?id=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"