Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Porque eu fiz tantas canções para você...

Teimei em sair descalça, pois o algodão das nuvens não machucaria meus pés.

Nenhum sinal de tempestade. Nenhum sinal, mas choveu - um dilúvio de arrastar corações. E recebi relâmpagos nos ouvidos e trovões no olhar.

Claro que não compreendi. Tinha que trocar os sentidos. Então, troquei!

Tenho seis sentidos e quando há confusão, coloco o último de lado, como quem abre a cortina para a luz entrar.

Mas procurei em todos os cantos mais sentido: nos outdoors, nas embalagens, nos formigueiros...

E amoleci. Finalmente, amoleci!

Porque você descobre o "errado" quando encontra o certo. E, ao encontrar o certo, é fácil perceber que o errado não é tão errado assim, mas era errado para você.

Com uma pá, recolhi os cacos da raiva, transmutei o mau em luz e depositei tudo para repousar no meu jardim [onde eu posso relembrar com carinho de cada bom dia que trocamos].

Enfim, a tempestade só aconteceu para mim e em mim. E a tempestade tem sua beleza, seu charme: descansar a cabeça, receber cafuné ou um leitinho com chocolate...


Mas agora eu já penso que estou no horário de verão, é mudança de estação, certamente...



Canja

"Não quero que isso aqui dentro de mim

Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir".

[Outro lugar - Milton Nacimento]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"