Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

E de pensar nisso tudo...

Fui traída pela minha memória olfativa e me veio aquela "saudade sem compromisso" que nós bem sabemos traduzir sem palavras.


No falamos outro dia, nos escrevemos com regularidade de esquisitices e, assim, recebemos notícias um do outro. Mas fazia tempo que por aqui não te deixava recado...

É isso. Só pra dizer que está tudo igual: viro uma página ou outra no meu enredo, mas você sempre faz parte do roteiro.

Nunca tive explicação, mas tua "presença" é como um elixir do bem-estar.




#cf
Canja

"Sinto muita saudade

Essa é a verdade
Não te vejo a metade
Do quanto quero lhe ver
(...)
Quando a gente se fala

Quando perco a fala
Eu te ouço e não falo
O que eu quero dizer (...)" (O meu posto - Nando Reis)

4 comentários:

  1. Eu não sabia a razão. Mas hj eu queria acessar o blog. Talvez fosse mais uma tradução da "saudade sem compromisso"... #CF

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo, preciso da senha para confirmar sua assinatura (#CF) no comentário, ok?? Bora passar a senha, pois eu tenho uma mensagem pra vc...

    ResponderExcluir
  3. #CF - "licor de cassiz é bom... mas só golinho".rs
    Se quiser mandar no cel, pode mandar...

    ResponderExcluir
  4. Hum.... sua senha foi aceita! recebida a confirmação por sms, conforme contrato firmado!

    Segue mensagem: Daquilo que eu não sei explicar, mas sei que a saudade de vc será para sempre! À propósito, vc sabe explicar? ou será que a resposta para isso estava no manual de boa conduta que esquecemos de ler? Sentes o mesmo?
    Beijos pra vc, lindão...(era só saudade - a mesma de sempre!)

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"