Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

"Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio..."

E quando chegam as datas [como agora]... parece que o tempo quase pára, se arrasta... e arrasta como arame farpado no meu peito.

Tenho suas lembranças tão vivas dentro de mim e, mesmo distante, sei o quanto és próximo. 

Vivas sei que estão pra ti também, como a marca que escolheste para sublinhar essa sua existência conosco e que hoje se tornaram uma realidade.

Mas dizem que é ele, o tempo, quem nos cura. Vou aguardar!


Comigo a certeza que ainda voltarei a ouvir o apelido [que tanto amo e sinto saudades] e daremos muitas risadas juntos, como no passado!

Canja

"(...) E te ouvir dizer:

Não é por mal
Mas vou te fazer chorar (...)

(...) Faz um tempo eu quis

Fazer uma canção
Pra você viver mais (...)"

+ Pato Fu

2 comentários:

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"