Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

É que "Parei de pensar e comecei a sentir"...

Amados, esse post é apenas para me desculpar por não ter publicado nada nos últimos tempos.

Até poderia alegar que estou sem tempo, mas faltaria com a verdade. Fato é que estou precisando colocar as idéias em ordem para conseguir escrever as bobagens que gosto de colocar aqui. Afinal, mudei de emprego [novamente], estou me dedicando mais à espiritualidade, às reuniões familiares, estou fazendo meditação e tentando cuidar da saúde.... ufa! ainda assim, não me falta tempo - como já disse - o que falta é o alinhamento entre corpo, mente, alma e coração, só isso. Acho que está justificado, não?

Mas estou certa que em breve as coisa se aquietarão e estarei por aqui repleta de novidade.

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"