Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Ueba! é o fim do inferno astral.

Ufa... parecia interminável, mas passou e, aos trancos e barrancos, eu SOBREVIVI!

Como não poderia deixar de ser, fechei vários ciclos e inaugurei outros tantos mais...

Sinto-me feliz com as novas aquisições: emprego novo - com direito a nova família, amigos novos (mas que parecem que viveram a eternidade ao meu lado - já estou com saudades!), reencontros surpreendentes e, mesmo na fase bad, muitas comemorações.

Isso! muitas comemorações, aliás, como diria o maninho que já me acompanha por duas famílias: eu só comemoro nos dias que tem "feira" no final e, claro, aos sábados e domingos pois tem feira na minha rua!


Fim do inferno astral, baterias recarregadas!

Agora é só aguardar a comemoração de mais uma primavera - e esse ano será Trash.
#fromhell
Canja
"Vamos celebrar, nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás pagou
E vamos terminar
inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou" - Tudo novo de novo - Moska

3 comentários:

  1. Parabens Eria !!!!
    Pois meu inferno acaba essa semana, nao vejo a hora de chegar dia 2 dez! Para vc muita saude,amor e que todos seus sonho caminhem para seu destino!
    bjs com carinho
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!!
    Muita felicidades e td de bom pra vc.
    bjs

    CF

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa!!! Que loucura, vc me mandou uma msg linda no meu nextel, só que não aparece o número do seu cel, pq nextel é assim, vem apenas a msg.
    Eu não tenho mais seu celular pq troquei de aparelho depois que roubaram o meu e perdi toda minha agenda.
    Concluindo, não tive como responder!
    Aí tive a idéia de jogar seu nome e sua profissão no google, pois graças a deus vc assinou a msg! Assim consegui te achar por aqui! rs
    Vou seguir seu blog e por favor, mande seu cel por msg qq dia!
    Adorei o blog e desejo tudo de maravilindo pra vc em 2011!!!
    Vc merece! Ah, estou em Santos até dia 02, e vc?
    Beijokasssssssssssssss

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"