Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Seja corajosa sempre!!

Ano passado, após muita insistência de meus queridos, me joguei em um grande desafio, mais precisamente em fevereiro de 2009.

Aceitar o desafio foi difícil, vivenciá-lo até o fim foi um feito, mas as lições serão para sempre. Lá fiz um pacto comigo mesma e repetirei para o resto da minha vida: Erica, seja corajosa sempre!

Pois é, fato é que ser adulto não é fácil, mas, quem disse que seria?

A verdade é que muitas coisas na vida adulta também causam medo. Algumas podem nos trazer imenso prazer, mas, mesmo assim, dão tremendo medo. Querem um exemplo? a paixão.

A paixão impulsiona a vida, torna o dia-a-dia mais interessante e agradável - o que era cotidiano, vira encantamento -, melhora a pele e provoca reações indescritíveis no nosso corpo - como as "borboletas no estômago" já relatada neste blog.

Mesmo assim, como dá medo se apaixonar!

E como o medo é para os fracos, ousarei repetir: "Erica, seja corajosa sempre!"

Lembrarei, também, do café daquelas tardes e repetirei a famosa frase: "Permita-se um momento de relax". [rs...]

E se acabar com o coração machucado? Paciência! medicarei com uma nova paixão. Não será a primeira e, se Deus quiser, também não será a última vez a passar por isso.

Ora, mais vale machucar o coração do que não sentir as emoções de batimentos acelarados, o redemoinho no peito, não acham??



Canja

"Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar"
(Porque eu sei que é amor - Sérgio Britto e Paulo Miklos)

Um comentário:

  1. Assim é que se fala garota!!! Concordo em gênero, número e grau. Mas lembre-se: aconteça o que acontecer... continue respirando!

    ResponderExcluir

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"