Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Não é mais que um até logo...

Mais uma vez, a vida - em seus intermináveis ciclos - me colocou frente a frente com o rompimento e a separação.

Rompimento da rotina e do trabalho que estava sendo realizando; separação dos meus amigos queridos e de uma equipe que sempre esteve lado a lado, me dando apoiou.

Mas, por mais que já tenha me despedido inúmeras vezes (em diversas situações), nunca é fácil... dói demais. Mesmo quando nos preparamos para isso!

E, desta vez, achei que estivesse preparada, afinal, fui eu quem buscou o momento, mas não estava!

Deu um nó na garganta, um aperto no peito... não sei explicar, mas me senti como uma criança quando tem que ir embora da festa.

Pois é, acho que é impossível conciliar a palavra "adeus" a um sorriso!

Restaram lágrimas... as mesmas que escorrem agora!!

Por isso, prefiro que seja um até breve!

Para evitar o chororo de minha parte, não dei abraço em todos.. desculpem a covardia, é que assim fica o motivo para nos encontrarmos novamente.


Agradeço o carinho e a paciência, em especial aos amigos de equipe (são mais que colegas) e aos "meus queridos" do administrativo.

Por tudo isso, sei que VALEU A PENA!

Um comentário:

"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"