Páginas

Welcome

Limpe os pés no capacho e entre sem bater.

Gostou? Não?! Comente! Recomende! Critique! Reaja...
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com/

Curtiu?

"I wish you were here"

Porque meia social pode, sim, combinar com tenis

Pronto!! Resolvi falar! E resolvi falar porque estou morrendo de saudades, porque estou ansiosa pelo último encontro.


Sim, será o último, sim! Está decidido. Mesmo sabendo o quanto detesto despedidas e quanto é difícil - para mim - colocar o ponto final, virar a página, mas é assim que vai ser. E não vou sofrer por isso, porque sei também que o inevitável marco definitivo não será o término da ressonância daquilo que sentimos todas as vezes que nos encontramos.


Mas confesso que nesses dias frios tenho pensado muito no "cabelo fino" caído na testa quando estas descabelado, no seu jeito engraçado de falar, de se expressar, da maneira como você me faz rir... chego a sentir seu cheiro! É sério!


Engraçado também é o jeito como você sempre me surpreende. Com lembranças inusitadas [como a do título do post] e com suas decisões incompreensíveis [ou mais que previsíveis].


- Estás certo, meu bem! Você sabe o quanto te aprovo e aprovo suas certezas. Mesmo quando decides combinar meia social com tenis. [rs]


Que seja assim, está combinado! E na tabula rasa ficará registrado:


"Conhecendo a verdade, passado e presente, resolveram que seria assim, para o bem de 'todos'. Conversaram como sempre fizeram, além das risadas e brincadeiras e dormiram abraçadinhos - como se fosse possível deixar impressos seus corpos um no outro. E, ao amanhecer, ele partiu.
Ambos sabiam que era a despedida, mas não o ponto final de suas vidas".


"SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE"